IMPLEMENTAÇÃO DA E R PARANÁ BRINDES
Turma: 4º Processos Gerenciais - 2019
Autor(es):
RENATA PATR_CIA CUNHA GODOI JESUS (JESUS, RENATA PATR_CIA CUNHA GODOI )
ELIETE MUNHOZ MORANDO PELISSARI (PELISSARI, ELIETE MUNHOZ MORANDO )
Data de Envio:
01/01/2020 03:12
Resumo:
O presente trabalho apresentou um negócio que está em franca expansão e mais diversificado utilizado no mercado de Marketing das empresas. O que era no passado artesanal, passa a ser não somente uma bonificação da empresa que somos clientes, mas em eventos como casamentos, formaturas e diferentes datas comemorativas. Considera-se brinde um objeto ou material personalizado com a marca do produto ou da empresa ofertantes, com o objetivo de fidelizar, divulgar a empresa e a manutenção de clientes. O brinde, passou a ser uma ferramenta especialmente eficaz dentre as incontáveis estratégias de se fazer conhecida e reconhecida uma empresa pelo público alvo. Para tornar-se viável o projeto apresentado, ou em qualquer segmento de negócios, faz-se necessário a inovação e a meta de surpreender e superar as expectativas dos clientes. Para empreender uma empresa de brindes personalizados e fazer a diferença, a equipe deve criar e alcançar exatamente o que seu cliente quer alcançar e atender suas necessidades. O trabalho demonstrou em sua análise profunda do plano de negócios que é viável e que dependerá de uma equipe coesa (harmônica), criativa, inovadora e que aprecie desafios e inovações rápidas e profundas.
Palavra Chave: Brindes Personalizados. Inovação. Valorização da Marca.