PLANO DE MARKETING - IMPLANTAÇÃO DO SALÃO TUTTI BELLI EM GOIOERÊ PARANÁ
Turma: 4º Marketing - 2020

Autor(es):
LARISSA MARIA DE OLIVEIRA   (OLIVEIRA, LARISSA MARIA DE )
JOANA APARECIDA RIBEIRO LISBOA   (LISBOA, JOANA APARECIDA RIBEIRO )

Data de Envio:
01/01/2021 02:37

Resumo:

O Trabalho tem como principal objetivo desenvolver um plano de marketing para o segmento de um salão de beleza na cidade de Goioerê-Pr. Através de informações teóricas e pesquisas em campo, no qual foi realizada com uma amostra de 116 pessoas, para assim compreender as necessidades e características do público alvo da empresa. No desenvolvimento apresentou-se o plano de marketing com o desdobramento de pesquisas que visam identificar estudos para a elaboração do mesmo, entre eles o mercado-alvo, que foi possível a identificação do perfil dos clientes, o mix de marketing que foi identificado e composto mercadológico da organização, a análise swot, onde se identificou as ameaças, oportunidade, pontos fortes e fracos e a definição de estratégia que ficou mais visível com a construção do plano de ação.  O salão proporcionará ao seu público a segurança de que os serviços serão realizados por profissionais especializados e qualificados nas áreas de atuação, focando também nos cabelos cacheados, ondulados e crespos, que é uma área qual está em déficit na cidade de Goioerê, além dos demais serviços oferecidos. Assim tendo, os clientes a liberdade para se expressar da maneira que desejarem.

Baixar arquivo PDF