PLANO DE MARKETING - IMPLANTAÇÃO DO SALÃO TUTTI BELLI EM GOIOERÊ PARANÁ
Turma: 4º Marketing - 2020
Autor(es):
LARISSA MARIA DE OLIVEIRA (OLIVEIRA, LARISSA MARIA DE )
JOANA APARECIDA RIBEIRO LISBOA (LISBOA, JOANA APARECIDA RIBEIRO )
Data de Envio:
01/01/2021 02:37
Resumo:
O Trabalho tem como principal objetivo
desenvolver um plano de marketing para o segmento de um salão de beleza na
cidade de Goioerê-Pr. Através de informações teóricas e pesquisas em campo, no
qual foi realizada com uma amostra de 116 pessoas, para assim compreender as
necessidades e características do público alvo da empresa. No desenvolvimento
apresentou-se o plano de marketing com o desdobramento de pesquisas que visam
identificar estudos para a elaboração do mesmo, entre eles o mercado-alvo, que
foi possível a identificação do perfil dos clientes, o mix de marketing que foi
identificado e composto mercadológico da organização, a análise swot, onde se
identificou as ameaças, oportunidade, pontos fortes e fracos e a definição de
estratégia que ficou mais visível com a construção do plano de ação. O salão proporcionará ao seu público a
segurança de que os serviços serão realizados por profissionais especializados
e qualificados nas áreas de atuação, focando também nos cabelos cacheados,
ondulados e crespos, que é uma área qual está em déficit na cidade de Goioerê,
além dos demais serviços oferecidos. Assim tendo, os clientes a liberdade para
se expressar da maneira que desejarem.