PLANO DE MARKETING - NOVAS FORMAS NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS PÓS - PANDEMIA
Turma: 4º Marketing - 2020

Autor(es):
SAMUEL OLERIANO DA SILVA   (SILVA, SAMUEL OLERIANO DA )
MICHELY LARISSA TONHI DE OLIVEIRA   (OLIVEIRA, MICHELY LARISSA TONHI DE )

Data de Envio:
02/02/2021 08:33

Resumo:
O principal objetivo desse trabalho é desenvolver um plano de marketing voltado para o segmento da elaboração de todas as es estratégias na realização de eventos de maneira integral, na modalidade online e presencial, com enfoque especial no meio corporativo, sediado na cidade de Maringá – PR, e atendendo qualquer localidade no Brasil. Diante do período de pandemia do coronavírus enfrentado pelo mundo no ano de 2020, e especialmente no Brasil, foi possível descobrir novas formas de realizar os eventos, de maneira segura, conectando pessoas e diminuindo distancias. A empresa então apresentada nesse plano tem o intuito de inovar, e facilitar a vida das pessoas.

Baixar arquivo PDF