PLANO DE MARKETING - NOVAS FORMAS NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS PÓS - PANDEMIA
Turma: 4º Marketing - 2020
Autor(es):
SAMUEL OLERIANO DA SILVA (SILVA, SAMUEL OLERIANO DA )
MICHELY LARISSA TONHI DE OLIVEIRA (OLIVEIRA, MICHELY LARISSA TONHI DE )
Data de Envio:
02/02/2021 08:33
Resumo:
O principal objetivo desse trabalho é desenvolver um plano de marketing voltado para o
segmento da elaboração de todas as es estratégias na realização de eventos de
maneira integral, na modalidade online e presencial, com enfoque especial no meio
corporativo, sediado na cidade de Maringá – PR, e atendendo qualquer localidade no
Brasil. Diante do período de pandemia do coronavírus enfrentado pelo mundo no ano de
2020, e especialmente no Brasil, foi possível descobrir novas formas de realizar os
eventos, de maneira segura, conectando pessoas e diminuindo distancias. A empresa
então apresentada nesse plano tem o intuito de inovar, e facilitar a vida das pessoas.