i3 BOUTIQUE AUTOMOTIVA
Turma: 4º Processos Gerenciais - 2021
Autor(es):
IGOR FERREIRA DE AVELAR (AVELAR, IGOR FERREIRA DE )
ELOISA FERNANDA DA CRUZ DA SILVA (SILVA, ELOISA FERNANDA DA CRUZ DA )
Data de Envio:
01/01/2022 08:29
Resumo:
Através de pesquisas, nota-se que o ramo automotivo vem tomando formatos e ganhando forças nos últimos tempos no Brasil. É possível encontrar no mercado diversos serviços e recursos tecnológicos, desde manutenção, reparos, higienização, seguros, seguranças e autopeças. Acima de tudo, aqueles que procuram investir na aparência, valorização e durabilidade do seu automóvel.
O empreendimento proporcionará aos seus clientes produtos e serviços de alta qualidade, possuindo valores médios e altos, e que tragam bem-estar e conforto aos mesmos. O público alvo da boutique é para aqueles que buscam por serviços de limpeza automotiva com agilidade e confiabilidade.